segunda-feira, 31 de maio de 2010

Sorteio no Achados da Moda

1 comentários

Sorteio de prêmios maravilhosos no blog Achados da Moda:
SERÃO SORTEADOS (3) BRINDES.
1- (1) LAYOUT +TEMPLATE PARA BLOG - doado por JULIANA OLIVENCIA do Blog:- http://www.layoutparablog.com - A cliente poderá escolher qualquer modelo exposto no BAZAR DE LAYOUT.Passem por lá e já comece o namoro com seu LAYOUT.
2- Daiane Lima Batistão,Consultora NATURA e REVENDEDORA AVON. PRODUTOS PRONTA-ENTREGA. Contato:- (16)-9182-3198. doou para o Sorteio do Blog do dia 31/05/2010, quatro produtos do Avon.
3- CINCO ESMALTES- coberturas transformadoras -Doado pelo ACHADOS DA MODA.São esmaltes transparentes que possuem reflexos para você transformar ou dar um up no seu esmalte! É como um top coat, um extra brilho, com brilhos diferentes, e a depender da combinação que você fizer entre esmalte+cobertura, sua unha fica com cores incríveis!
Corra lá e participe!

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Sorteio de um perfume Dior

1 comentários


Gente tá rolando um sorteio maravilhoso no blog Miss Jhonny Lee!
Um perfume Miss Dior! Passa lá e participa:

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Sorteios e presentinhos que ganhei!

0 comentários

Ganhei esses mimos no blog De tudo um Pouco! (http://vah-detudoumpouco.blogspot.com/)!
Um batom da natura, um gloss da avon ColorTrend, e amostrinhas a Avon e Futura Biotech!
Amei :) Aliás, adorei os cremes da futura biotech! Na foto só tem um, mas tinha vindo mais duas, e esqueci de tirar foto antes de usar...hehe! Maravilhosos!

Esse kit maravilhoso da MAC no blog Silvia Beauty Market(
http://silviabeautymarket.blogspot.com/)! Dois batons e um gloss liindos! Veio também uma necessaire linda, também da MAC!


E por último, um kit Finaflor no blog Beleza Pedagógica (
http://belezapedagogica.blogspot.com/)! Três batons, um gloss e um sabonete íntimo! Tudo muito bom, perfeito *-* Adorei o sabonete, muuito bom...recomendo!

Bom, faz um tempinho já que ganhei!
Demorei pra posta porque mudei de cidade e pra achar o cabo USB pra passar as fotos pra máquina foi u-ó!
Mais tá aí...adorei tudo! Brigada as fofas dos blogs! Chegou tudo rapidinho e super embaladinho! Brigada mesmo pelo carinho! ♥

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Promoção Muito Mais

0 comentários

Oii gente!
To aqui hoje pra divulgar um sorteio muito legal!
É a "Promoção muito mais", do blog Colcha de Retalhos e Lin Chic.
São muitos prêmios e muitas chances de se inscrever!
Então corra e não perca essa :D
http://umacolchaderetalhos.blogspot.com/2010/04/promocao-muito-mais.html

sexta-feira, 26 de março de 2010

Sorteio: Divas and the City

0 comentários

Oi gente :)
Divulgando aqui mais um sorteio luxo!
É um kit de pincéis travel size da Victória's Secret! Liindo né?
Então, esse sorteio tá rolando lá no blog "Divas and The City", em parceria com o blog "Bella Red Cherry"!
Dá uma olhadinha! Não dá pra perder essa :)
Beijinhos ;**

quinta-feira, 25 de março de 2010

Ganhei: Kit de maquiagem da Tango!

0 comentários
Ain gente, to tão feliz :D
Eu que nunca ganhei nem balinha em sorteio, ganhei esse prêmio maravilhoso no blog excLusive by Lu Oliveira! Um mini kit de maquiagem da Tango!

E é um luuxo! Muito linda...amei!


É assim: 2 blushes, 2 pós compactos, 3 batons e 15 sombras! Tudo maravilhoso! Sombras e blushes pigmentados, cores dos batons liindas, perfeito! Ah, fora o cheirinho que é bom demais, um perfume tão gostoso *-*


Então é isso, queria agradecer a Lu, que aliás é um amoor de pessoa, por esse prêmio liindo :)

Beijinhos ;*

Sorteio no Mundos e Makes

0 comentários

Oie :)
To aqui divulgando mais um sorteio beem legal pra vocês!
É o sorteio "Mundos e Makes e Brigette's Boutique" de 3 mini gloss Bobbi Brown e uma necessaire!
Eu já to participando, corre lá você também!
Beijinhos gente ;**

sexta-feira, 19 de março de 2010

Mini Kit Maquiagem Ruby Rose

0 comentários

Bom, eu ganhei esse kitzinho de make da Ruby Rose no ano passado, e simplismente a-do-rei!
Ela é assim: 17 sombras, 4 blushes, 2 pós compactos, 1 gloss e 3 pincéizinhos, 2 de sombra e 1 um blush.
As sombras são maravilhosas! Super pigmentadas e com bastante brilho!
Os blushes também são lindos! São 2 em tom de rosa, e 2 em tom de laranja.
Os pós eu não uso, porque são mais claros que a minha pele, então não dá.
O gloss eu também raramente uso, porque acho ele muito brilhante e metálico.
E tudo tem um perfuminho bem suave muito bom!
Swatch dos blushes e das sombras:



Mas eu adoro esse kit! Amei :)

Então é isso gente! Espero que tenham gostado! Beijinhos ;**

segunda-feira, 1 de março de 2010

Eu já...

1 comentários
...me apaixonei e achei que era pra sempre, mas esqueci que o ''pra sempre'' sempre acaba
já gritei de felicidade, já olhei a cidade de cima, mas mesmo assim não encontrei o meu lugar,
já confundi sentimentos, já corri pra não deixar alguem chorando, já conversei com o espelho,
já fiquei sozinha no meio de mil pessoas sentindo falta de apenas uma, Já fiz juras eternas,
já sofri para esconder uma lagrima, Já senti medo do escuro,
Já chorei sentada no chão do banheiro, Já quiz morrer de amor, mas renasci novamente para ver o sorriso de alguém especial,
Já tentei esquecer algumas pessoas, mais descobri que essas são as mais dificeis de esquecer,
Já chorei por ver amigos partindo, mais vi que logo chegam outros, a vida é mesmo um ir e vir sem razão, enfim, forma tantas coisas feitas, momentos fotografados pelas lentes da emoção, guardados num báu chamado CORAÇÃO!♥

Sorteio Mandy & Mais

0 comentários

Oi geente :) Belezinha com vcs?

Hoje to aqui pra divulgar um sorteio maravilhoso!

São duas Paletas Lindas! Entra lá no site e concorra:

http://mandyemais.blogspot.com/2010/02/1-sorteio-do-blog-concorra-lindas.html

Eu quero *-*

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Me valoriza: Bolsas

0 comentários
Nessa matéria, vou falar de algumas coisas que te valorizam!

O tema de hoje é: Tipos de Bolsas

Sou baixinha - use bolsas pequenas ou médias e evite as de alças longas
Sou altona - pode usar bolsas grandes e maxis em medo mais evite as muitos peqenas
Tenho poucas curvas - use volsas mais largas se for usar peqena qe seja acima da cintura
Sou gordinha - aposte nas bolsas largas e logico fuja das peqenas
Muito busto - bolsas estilo carteiras ou uma qe fique na altura do quadril
Muito quadril - use as que ficam de baixo do braço

Então ficam essas dicas pra quem quer arrasar usando bolsas maravilhosas! Acessório imprescindível pra uma mulher!


quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Sorteio Divas and The City

0 comentários


O Blog Divas an The City está sorteando a máscara para cílios Hypnôse Drama, volume como nunca!
Quer concorrer? Dá uma passadinha lá :)

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Dica de Make: Blush

0 comentários

O blush, se souber usar, deixa sua pele com aspecto mais vivo, mas, para cada tipo de rosto, um jeito diferente de passar:

-Oval: o rosto oval é um rosto fino e com uma proporção harmônica entre testa e queixo. O blush deve ser aplicado apenas nas maçãs do rosto com movimentos circulares ascendentes e sem excessos.
- Coração: o rosto com formato de coração é um triângulo de cabeça para baixo, com o queixo mais pontudo. O blush deve ser aplicado nas laterais do rosto e também na parte mais baixa das maçãs do rosto.
- Redondo: o rosto redondo é um rosto circular com bochechinhas salientes. O blush deve ser aplicado suavemente na diagonal para dar uma afinada no rosto e concentrando mais produto no alto das maçãs do rosto.

- Quadrado: o rosto quadrado é parecido com o redondo, mas tem o maxilar bem marcado. O blush deve ser aplicado nas laterais do rosto, afinando os contornos.
Deixe mais forte na região abaixo do ossinho da sua bochecha.

As cores do blush também variam de acordo com a cor da pele:
-Morena-Clara: Sua cor de blush é laranja ou pêssego. Se você não resiste a um rosa, prefira tons mais escuros.
- Branca: Sua cor de blush é rosa-claro, escuro ou pink. Quem é bem branca e tem sardinhas também fica bem com blush coral.
- Morena e Negra: Sua cor de blush é bronze e vinho. Se você é negra , escolha um marrom-escuro ou marrom-café.


Então essas são as dicas de blush: uma arma poderosa pra qualquer mulher :)

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Caça Palavras Eu Maquio

0 comentários
Oi geente! Tudo bom?
To aqui hoje pra divulgar o Caça Palavras do EuMaquio!
São muuitos prêmios e semana que vem é a 4ª e última semana!
Ainda tem chance de ganhar! Dá uma passadinha lá e confere :)





01 Esmalte cremoso Big Universo na cor Azul Royal, 01 Esmalte cremoso Big Universo na cor Jade, 01 Batom Hidratante O Boticário Linha Intense – cor 14, 01 Brilho Labial O Boticário Linha Intense – cor 221, 01 Sombra compacta O Boticário Linha Intense – cor 25, 01 Eyeko Line and Shiner, 01 Eyeko Magic Mascara, 01 Eyeko Glitter Liquid Eyeliner, 01Blush Felicittá Looks nº 05, 01 Duo de sombras Felicittá Looks nº 13, 01 Pó Compácto Felicittá Looks – Translúcido, 01 Sombra em pó asa de borboleta Felicittá Looks na cor Neon, 01 Batom Felicittá Looks nº 49, 01 Máscara preta para cílios Felicittá Looks, 01 Lápis para olhos Felicittá Looks na cor preta, 01 Holding Crean Felicittá Looks (fixador de sombras), 01 Lápis Fix Demaquilante Felicittá Looks, 01 Brilho labial Felicittá Looks na cor Neon, 01 Máscara modeladora Pierre Pardon à prova d´àgua na cor preta, 01 Lip Gloss Pierre Pardon nº02, 01 Sombra iliminadora Pierre Pardon nº10, 01 Duo de sombras Pierre Pardon nº04, 01 Blush Pierre Pardon nº 01, 01 Hidratante labial Pierre Pardon de morango, 01 Blush Mineral Catharine Hill, 01 Batom Cremoso Terra Catharine Hill, 01 Tintura Márcia Cosméticos na cor preta nº 1.0, 01 batom labial retrátil cool spirit BSide, 01 lápis retrátil para olhos Be the one BSide, 01 Blush na cor vinho L’acqua di Fiori, 01 Corretivo líquido médio L’acqua di Fiori, 01 Máscara para cílios volume intenso L’acqua di Fiori, 01 Pó compacto na cor bege claro L’acqua di Fiori, 01 Shine gloss nude L’acqua di Fiori, 01 batom avelã L’acqua di Fiori e 01 Base líquida na cor bege claro L’acqua di Fiori.


quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Soonho!

0 comentários

Ai que liindo esses prêmios *-*

E essa é a promoção "Tem alguém aí?" Do blog:

http://www.lostinchicklit.com.br/2010/01/promocao-tem-alguem-ai.html

Maravilhoso! Eu não vo perder essa chance :) Passa lá você também!

Desejem-me sorte

0 comentários

Olha só que prêmio per-fei-tos! Apaixonei♥

Então, esse sorteio tá rolando no blog Frescurinha de Diva!

Se você não quiser perder a chance de ganhar esse prêmios e outros, passa lá :)

Eu já to participando!


Paixão por sapatos

0 comentários
Gente, eu amo de paixão sapatos!

Anabela, Plataforma, Salto fino, Sapatilhas, Sapatinhos, Tênis, enfim...♥

E Olha Liindos Esses Aqui

É um sorteio que tá tendo no blog Look Day! Sapatilhas Alice Disse :)

http://lookday.blogspot.com/2010/02/sorteio-sapatilha-alice-disse.html#comment-form

Pra quem ama sapatos também, dá uma olhadinha ;D

Sorteio excLUsive

0 comentários
Oi Psoas!

Bom...acordei suuper cedo hoje, e to morrendo de sono!
Tenho curso de inglês! Mas não reclamo não...adoro inglês :)

Bom, sempre gostei de participar de promoções e sorteios, porém...nunca ganhei nem uma balinha! Eu não tenho sorte nenhuma! Mesmo assim continuo insistindo, então vai hoje mais uma dica de sorteio suuper legal :)


Sorteio da excLUsive by Lu Oliveira

Dá uma olhadinha lá :)

http://exclusivebyluoliveira.blogspot.com/2010/02/2-sorteio-do-exclusive-by-lu-oliveira.html

Por hoje é só ♥

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Sorteio Artes da Bruna

0 comentários
Olha qua sorteio legal!

01 Perfume Humor 5 ( Natura )

01 Rimel ( Avon )

01 Paleta de Maquiagem ( 120 Cores)

Olha só que Charme fica Lindona e Perfumada! Tá Esperando Oque Pra Participar?

http://artesdabruninha.blogspot.com/2010/02/1-sorteio-artes-da-bruna.html

 

Followers

Glossy Diary Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez