segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Dica de Make: Blush



O blush, se souber usar, deixa sua pele com aspecto mais vivo, mas, para cada tipo de rosto, um jeito diferente de passar:

-Oval: o rosto oval é um rosto fino e com uma proporção harmônica entre testa e queixo. O blush deve ser aplicado apenas nas maçãs do rosto com movimentos circulares ascendentes e sem excessos.
- Coração: o rosto com formato de coração é um triângulo de cabeça para baixo, com o queixo mais pontudo. O blush deve ser aplicado nas laterais do rosto e também na parte mais baixa das maçãs do rosto.
- Redondo: o rosto redondo é um rosto circular com bochechinhas salientes. O blush deve ser aplicado suavemente na diagonal para dar uma afinada no rosto e concentrando mais produto no alto das maçãs do rosto.

- Quadrado: o rosto quadrado é parecido com o redondo, mas tem o maxilar bem marcado. O blush deve ser aplicado nas laterais do rosto, afinando os contornos.
Deixe mais forte na região abaixo do ossinho da sua bochecha.

As cores do blush também variam de acordo com a cor da pele:
-Morena-Clara: Sua cor de blush é laranja ou pêssego. Se você não resiste a um rosa, prefira tons mais escuros.
- Branca: Sua cor de blush é rosa-claro, escuro ou pink. Quem é bem branca e tem sardinhas também fica bem com blush coral.
- Morena e Negra: Sua cor de blush é bronze e vinho. Se você é negra , escolha um marrom-escuro ou marrom-café.


Então essas são as dicas de blush: uma arma poderosa pra qualquer mulher :)

0 comentários on "Dica de Make: Blush"

Postar um comentário

 

Followers

Glossy Diary Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez