segunda-feira, 1 de março de 2010

Eu já...


...me apaixonei e achei que era pra sempre, mas esqueci que o ''pra sempre'' sempre acaba
já gritei de felicidade, já olhei a cidade de cima, mas mesmo assim não encontrei o meu lugar,
já confundi sentimentos, já corri pra não deixar alguem chorando, já conversei com o espelho,
já fiquei sozinha no meio de mil pessoas sentindo falta de apenas uma, Já fiz juras eternas,
já sofri para esconder uma lagrima, Já senti medo do escuro,
Já chorei sentada no chão do banheiro, Já quiz morrer de amor, mas renasci novamente para ver o sorriso de alguém especial,
Já tentei esquecer algumas pessoas, mais descobri que essas são as mais dificeis de esquecer,
Já chorei por ver amigos partindo, mais vi que logo chegam outros, a vida é mesmo um ir e vir sem razão, enfim, forma tantas coisas feitas, momentos fotografados pelas lentes da emoção, guardados num báu chamado CORAÇÃO!♥

1 comentários on "Eu já..."

Vanessa on 18 de março de 2010 às 03:39 disse...

Oi floor!! Tudo bom? Vc perguntou no meu blog se tem qeu ser apenas um banner ou pode ser mais para participar do concurso cultural.. pode ser mais sim!
Beijo, boa sorte :D

Postar um comentário

 

Followers

Glossy Diary Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez