sexta-feira, 19 de março de 2010

Mini Kit Maquiagem Ruby Rose



Bom, eu ganhei esse kitzinho de make da Ruby Rose no ano passado, e simplismente a-do-rei!
Ela é assim: 17 sombras, 4 blushes, 2 pós compactos, 1 gloss e 3 pincéizinhos, 2 de sombra e 1 um blush.
As sombras são maravilhosas! Super pigmentadas e com bastante brilho!
Os blushes também são lindos! São 2 em tom de rosa, e 2 em tom de laranja.
Os pós eu não uso, porque são mais claros que a minha pele, então não dá.
O gloss eu também raramente uso, porque acho ele muito brilhante e metálico.
E tudo tem um perfuminho bem suave muito bom!
Swatch dos blushes e das sombras:



Mas eu adoro esse kit! Amei :)

Então é isso gente! Espero que tenham gostado! Beijinhos ;**

0 comentários on "Mini Kit Maquiagem Ruby Rose"

Postar um comentário

 

Followers

Glossy Diary Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez